23/12/2021 -🎄🤶🧑‍🎄 🎄FELIZ NATAL! O Salvador se aproxima. É o grande amor do Senhor por cada um de nós. Um menino, envolto numa manjedoura. Quando o Senhor vem, o céu se abre e os anjos cantam : “Glória a Deus nas alturas! Glória a Deus no mais alto dos céus!

O DIA MAIS MARCANTE DE 2021

A vida é feita de bons e maus momentos. Em 06 de outubro de 2020 o céu me surpreendeu e levou minha mãezinha. Partida inesperada e dolorosa que ainda dói muito em nós. Em 2021 eu festejei meu primeiro aniversário sem a presença dela, minha rainha, incentivadora, forte, alegre, risonha, firme, uma fé inabalável. Doce mãezinha, para sempre em nossos corações. Dia que parecia ser triste, mas tenho certeza, ela não gostaria de me ver assim, já que era tão alegre e positiva. Tenho certeza, ela transformou meu dia. A vida começou a fluir positivamente no dia do meu aniversário!

Neste dia estive na posse solene das novas diretorias dos Consegs na AOPM – Associação dos Oficiais da Polícia Militar.

Assim que cheguei no auditório, me deparei com a banda da PMESP. E essa banda é show! E, sozinha, comecei a festejar e ofereci a música para mim mesma. É impressionante a força e o impacto extremamente positivo que a música tem. Depois de filmar e ouvir a banda, já não era mais a mesma. O sorriso voltou, a alegria dominou meu ser e pensei: Esse dia promete! Mandei a tristeza embora, ignorei os pensamentos que me entristeciam, fiz do limão uma limonada. E a alegria se fez presente!

Ao término do “Encontro dos Consegs”, fui convidada por um amigo, para irmos a um almoço. Ao chegarmos no Buffet, aquele não era só um almoço, era também, a comemoração de um aniversário , que não era meu. Enfim, gentilmente ao cantarmos os parabéns pra você, ela, a aniversariante homenageada, chamou à frente, todos os aniversariantes, e eu também fui parabenizada juntamente com a aniversariante do dia.

Além disso, conheci pessoas novas e interessantes, nos apresentamos, conversamos, rimos, dançamos. Enfim, feito para mim. Adoro dar risada, conversar, dançar e dar gargalhadas. Conhecer pessoas, saber o que fazem, suas experiências, seus projetos, objetivos, sua causa, sua solidariedade, voluntariado e objetivos comuns, como fazer o bem a quem mais precisa e está à margem da sociedade. Isso é importante para todos.

Para muitos parece tudo muito bobo, sem importância, mas para mim, que estava administrando esse dia, foi algo que mexeu positivamente comigo. Tudo o que eu precisava para me sentir bem e feliz, afinal era o dia do meu aniversário .

Mesmo sabendo que somos seres vivos mortais, um dia nós, ou alguém que amamos muito, vai embora para sempre, e é justamente este “para sempre” que é devastador e difícil aceitar. Não tem como nos afetar. A vida é frágil e os momentos bons passam rápido.

Minha fé, ainda pequenina, em Deus e na Virgem Maria, tem me curado profundamente. Mas essa cura não é instantânea, é um processo. E descobri que essa cura está em mim. Lidar com a dor e a ausência não é fácil. Muitas vezes precisamos da ajuda de um profissional. E nesses momentos difíceis, uma dica é desenvolver o amor próprio, é fundamental.

Meu Blog me ajuda muito nesse processo e tem um poder curador. Estou o tempo todo antenada e conectada.

Qual foi meu aprendizado com essa experiência?

“Tudo vale a pena quando a alma não é pequena” Fernando Pessoa

Compartilho o dia do meu aniversário em 2021. Um dia que vai ficar para sempre em minha memória.

19 de agosto🎉🎂🎂🎊🥳 dia do meu aniversário!

Parabéns 🍾🎈 e Feliz Natal 🎄 a todos!



ESTATÍSTICAS DE UTILIZAÇÃO PARA SERRADACANTAREIRAHOJE.COM

GERADO EM 23 DE DEZEMBRO DE 2021

VISITAS

São os números de visitantes únicos, isto é, se um visitante navegou por 10 páginas, no meu Blog, serão considerados 10 páginas e 1 visitante único.


VISUALIZAÇÕES

São as visualizações de páginas. Por exemplo: Até 23/12/2021 foram visitadas 270725 páginas que foram acessadas pelos visitantes e seguidores do meu Blog.


Deixe uma resposta