🌸💐🌼 ✝️ 06 de dezembro de 2021 – Mamãe, há 1 ano e 2 meses fostes chamada para o Pai, para a convivência plena e eterna. “ …Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador….” Santo Agostinho  

🪦 CEMITÉRIO TREMEMBÉ – SANTA MISSA DE FINADOS, EM MEMÓRIA DE JESUS E DE TODOS OS QUE PARTIRAM DESTA VIDA, QUE MORRERAM NA ESPERANÇA DA RESSURREIÇÃO.  

Obrigada mamãe, pelo meu batismo na Paróquia São Pedro Apóstolo, no bairro do Tremembé. Sem esta fé, embora ainda pequena, herdada dos meus antepassados, já teria sucumbido há muito tempo! Bendito o que vem em nome do Senhor!


Compartilho a homilia de Dom Jorge Pierozan, Bispo Auxiliar, Região Santana, Arquidiocese de São Paulo. No dia 02 de novembro de 2021, dia de Finados, no Cemitério Tremembé, zona norte, São Paulo, as palavras de conforto de Dom Jorge, aliviaram meu coração tão sofrido, pela falta que nossa mãezinha nos faz! Obrigada Dom Jorge, que a pedido meu, me enviou esta homilia, e assim posso compartilhar! No dia que eu fiz esta postagem no Instagram, 2.304 pessoas visualizaram este post. Uma bênção!

HOMILIA DE DOM JORGE PIEROZAN, ENVIADA PARA MIM, A PEDIDO MEU. SÁBIAS PALAVRAS!



Deixe uma resposta