06/09/2020 – VOU CONTINUAR FLUINDO POSITIVAMENTE NO MÊS DE SETEMBRO. 🌿🌺🌱🌹🍀🌷🍀🌼🍃🌸 “SE UM DIA EU PUDESSE VER MEU PASSADO INTEIRO E FIZESSE PARAR DE CHOVER NOS PRIMEIROS ERROS AH…” PRIMEIROS ERROS – CANÇÃO DE CAPITAL INICIAL

POSTAGENS DIÁRIAS – SET/2020

UM BATE-PAPO DA VIDA COM O SENTIMENTO AMOR ❤️

https://youtu.be/jabmx3QoJGA

Domingo, madrugada,  13 de setembro de 2020.
O amor ❤️ passou mal esta noite e madrugada adentro, está em coma e não se sabe ao certo se sobreviverá …

Estou  ao lado do AMOR ❤️ que geme e chora em prantos! Estamos sós!

Antes de o ❤️AMOR passar mal, estávamos conversando naturalmente, eu, o amor e a vida. Um bate-papo legal, alegre, maneiro, descontraído, regado de muita vibe e risos.

Sem um motivo específico, o AMOR começou a chorar e é questionado pela VIDA, mas não sabe responder o por quê.

E aí, no seu leito de dor, acontece o momento especial, o AMOR ❤️ abre o coração para a VIDA, ao meu lado, e eu observo o diálogo deles atentamente.

– Quero ser aceito e florescer,  não precisa de muito espaço, diz o ❤️ AMOR.


– E o AMOR ❤️ continua descrevendo para a VIDA tudo o que poderia ter sido feito diferente.

– VIDA você me deu tantas rasteiras: foram mágoas, ressentimentos, decepções,  incompreensão, falsidade, indiferença, covardia, cruzei e convivi com pessoas mal-intencionadas, que só tinham segundas intenções, por outro lado, confiei demais nessas pessoas, entreguei o que tinha de melhor em mim, a minha confiança, ajudei, acreditei, e no final faltava nessas pessoas, reciprocidade, compromisso e responsabilidade,

– Me apaixonei desenfreadamente várias vezes, por pura  carência e ansiedade, sem a menor responsabilidade afetiva…não vou dizer que foi ruim e a música: “Assim caminha a humanidade – Canção de Lulu Santos“. retrata bem esses momentos

… Não vou dizer que foi ruim 
Também não foi tão bom assim 
Não imagine que te quero mal 
Apenas não te quero mais…

https://youtu.be/8JKxOBUA3cY

-Ah se eu soubesse que paixão é fogo de palha e o que eu sinto hoje, amanhã passa a ser neutro e indiferente… aconteceu tantas vezes e eu não aprendi …


– Talvez se eu falasse do que sentia na hora que incomodava…


– Talvez se eu soubesse  o que eu queria, onde queria chegar…


– Ah se eu me encaminhasse para meus objetivos, não ficasse à deriva esperando uma nova onda, ou a brisa para jogar o barco prá frente. …


– Ah se eu me reinventasse toda vez que a vida me desse uma rasteira …


– Ah se eu percebesse que em certos espaços  eu não cabia mais. Que o correto era partir, não insistir,  deixar ir sem olhar para trás …


– Ah se a vida me desse outra chance de fazer tudo de novo. Ah eu faria! 


– Ah se eu pensasse mais de forma positiva, tirava todo o poder negativo da minha mente…


– Ah se eu não abrisse mão dos meus sonhos, me anulando por causa de alguém …


– Ah se eu me perdoasse mais…e soubesse perdoar também…falta de perdão afeta nosso corpo e nossa alma, adoecemos …. ah se eu soubesse, perdoaria mais..,


– Ah se eu iniciasse um curso, lesse um livro por mês … 

– Ah se eu aprendesse que o que vem para nossa vida tem um propósito, e se não permanece, não permanece por alguma razão, porque se fosse essencial permaneceria …


– Ah se eu, sabendo das coisas erradas desse mundo (exemplo: corrupção, impunidade, desvio de dinheiro público, etc), tivesse feito alguma coisa, por menor que fosse, pelo meu País, mas não fiz nada  …


– Ah se eu abrisse mão daquilo que me prejudicaria lá na frente…se pelo menos eu soubesse, evitaria, na verdade, eu sabia, a vida não cansa de dar sinais, nós preferimos sofrer, nos iludir do que prestar atenção nos sinais que a vida dá, e fingimos não enxergar … 

– Ah se eu soubesse …e acreditasse mais na minha intuição….

– Ah se eu soubesse e não me iludisse, de que o fato de eu amar uma pessoa significa que eu a conheço…na verdade a gente nunca conhece…


– Vida, me dê mais uma chance. Só preciso de mais uma chance …


No fim, o ❤️ AMOR luta para ser aceito e quer florescer novamente. A cena é triste vendo-o desfalecer. 

– Não chore meu ❤️ AMOR , foi só um sonho, diz a VIDA !

– Continue sua jornada, lute, dance, cante, ore, interceda pelas pessoas, vença, grite, fale, se interesse pelos problemas do seu País, questione todas as esferas (municipal, estadual e federal) como cidadã e digna pagadora dos seus impostos, para que na hora de votar, você vote com responsabilidade e consciência, não se acomode, cerque-se de pessoas positivas, que te leve para frente, não dê ouvidos a fofocas,  e se necessário for, afaste-se, leia um livro, escreva, brilhe, se encante, estude, se ame mais, tenha amor próprio, perca algumas vezes,  mas nunca desista de lutar por você. Eu, a VIDA sou bela! 

DE: VIDA

PARA: AMOR ❤️

ASSUNTO: MAIS UMA CHANCE!

Prezado nobre sentimento, o ❤️

Nesta data registro que sua chance foi concedida por unanimidade!

Siga, perdoe sempre, procure ser feliz e não olhe para trás!

Atenciosamente,


A VIDA

c/c para Conceição

https://youtu.be/oTREAvZbmME

ZECA PAGODINHO – DEIXA A VIDA ME LEVAR

Deixe uma resposta