10 de novembro – 🤩 Aniversário do bairro Tremembé, 133 anos, Zona Norte da cidade de São Paulo, Brasil 🇧🇷 Hoje, (11), fui passear pelo bairro do Tremembé e constatei que falta zeladoria por toda a sua extensão. São serviços básicos como corte de mato ou grama e limpeza de boca de lobo e poço de visita. Avaliação de árvore localizada em área pública (ruas, calçadas e praças) para execução de poda, remoção ou demais cuidados. Circunscrição da Subprefeitura Jaçanã e Tremembé, subprefeito Fábio Polillo, gestão Ricardo Nunes (parte 3)

Base Comunitária de Segurança Tremembé – 2ª CIA – 43º BPM/M

ZELADORIA – CORTE DE MATO OU GRAMA

Bueiros localizados ao longo da calçada, quebrados e entupidos, cheios de restos vegetais e lixo.

Olha o perigo dessa calçada. Não tem apoio. Estreita. Não dá para passar 2 pessoas. Uma passa e a outra compete com os carros que passam na rua, também estreita. Se o cidadão passar por aqui e se desequilibrar, ele cai e vai parar lá embaixo. ⤵️

Tropeça, se desequilibra e é aqui que ele vai parar. ⤵️

Árvores visivelmente ocas e podres, infestadas de cupim, necessitando de um laudo técnico da subprefeitura Jaçanã e Tremembé, para possível poda ou remoção.

Qualquer munícipe que identificar a necessidade de corte de mato em áreas públicas pode solicitar o serviço, que é gratuito, pelos seguintes canais:

– Aplicativo SP156;

– Portal de Atendimento SP156;

– Central SP156;

РPra̤as de Atendimento das Subprefeituras;

Ao fundo Serra da Cantareira e bairro Vila Rosa

Corte de mato urgente na Rua Mamud Rahd.

Observação: O bairro Tremembé é muito grande. Impossível percorrer o local inteiro. Essa é uma mostra da situação atual na Rua Mamud Rahd, na avenida, próximo à Praça Mariquinha Sciascia e ao Posto Policial.

CORTE DE MATO OU GRAMA

Deixe uma resposta