Conseg 2022 – Participei em (21/11), da reunião do Conseg Água Fria -Mandaqui – Tremembé. Tivemos uma devolutiva do Sr. Ronaldo, representante da subprefeitura Jaçanã – Tremembé, sobre a instalação do Radar Eletrônico na via e o recapeamento desta avenida. A informação é que essas demandas estão na Secretaria das Subprefeituras (SMSUB), para as providências necessárias. (parte 5)

Siga a Avenida Senador José Ermírio de Moraes comigo, virtualmente, a partir do cruzamento da Av. Nova Cantareira x Rua Maria Amália Lopes de Azevedo, (farol da Fazendinha), até encontrar com a Rua José Gianesella, limite de município, cidade de Mairiporã – SP. É esta a extensão da Av. Senador José Ermírio de Moraes, distrito Tremembé , zona norte de SP

⬆️ Estamos na Avenida Nova Cantareira no cruzamento da Rua Maria Amália Lopes de Azevedo, farol da Fazendinha, em direção à Serra da Cantareira.


⬆️Estamos seguindo e subindo sentido Serra da Cantareira, ponto de referência, restaurante “Green Garden”, próximo à Estrada do Engordador e a Fazenda Santa Maria, um dos trechos do Rodoanel Norte, paralisado desde 2018.

Passamos o “Green Garden” e estamos subindo a Serra da Cantareira, só mata.

Seguimos: Só mata. Rica em biodiversidade.

Subindo a Serra: Só mata!

Seguindo: Mata por todos os lados.

Chegamos no final da Av. Senador José Ermírio de Moraes x Rua José Gianesella, divisa de município

🐆Pode ser que você se depare com um animal silvestre na estrada


Programa de Recapeamento – gestão Ricardo Nunes


Deixe uma resposta