PUBLICADO EM 1º/09/2020 – VOU CONTINUAR FLUINDO POSITIVAMENTE NO MÊS DE SETEMBRO. 🌿🌺🌱🌹🍀🌷🍀🌼🍃🌸”A QUESTÃO NUNCA FOI SOBRE O QUE OS OLHOS VIRAM MAS SIM SOBRE O QUE A ALMA SENTIU.” THA URBAN

UMA AMIZADE BACANA E VERDADEIRA É TUDO O QUE PRECISAMOS NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS. SIMPLES ASSIM!☘️

Te conheci por acaso. Registrei alguns fatos. Raramente nos víamos. Passamos anos distantes. Muitas águas rolaram. Te acompanhei de longe e torcendo,  sem entender por que. O destino cruzou nossos caminhos novamente. Mais forte, mais decidido. Nos sintonizamos. Não foi algo premeditado.

Derepente, do nada, nossos caminhos se cruzaram. Você chegou e senti uma parceria. Reforçou a minha fé, tão descrente e esquecida. Um coração cansado e aflito, que com lágrimas fazia murchar o rosto, e que agora, passou a ter um pouco de paz.

Seis, doze e dezoito horas, hora da ave-maria, hora da fé. Voltei a gargalhar como criança, pois ela destruía minha tristeza. O sorriso passou a ser meu refúgio. Sonhos, desejos, e minha alma, ( ou a sua alma, não sei quem foi buscar quem !!! ), muito sábia, foi buscar você, (ou sua alma veio me buscar..), a pessoa certa no momento certo, para que eu recebesse (ou nós recebêssemos …) exatamente o que precisava,  (precisávamos..) sem enlouquecer.

Tudo de ruim foi embora. Meus olhos passaram a enxergar somente o que é bom e verdadeiro, o que permanece, jamais morre.

Sem saber ao certo, durante esse tempo distante,  eu estava regando nossa amizade ( ou nós estávamos…) sem saber o que, e por que estava (estávamos ) fazendo.

Sabe quando você não sabe como sabe, mas sabe que sabe? Então, foi assim, derepente, não mais que derepente… Lindo né!?

Isso tem um nome: A M I Z A D E! Pelo menos assim é da minha parte! Não posso falar pelo outro, nem exigir que responda minhas expectativas. As pessoas não sentem o mesmo que nós. Cada um percebe a vida à sua maneira. Devemos dar valor ao que sentimos, para não nos machucar.

Você é a pessoa mais importante da sua vida. Sua felicidade em primeiro lugar, pois você é o único capaz de se fazer feliz!🌹


Deixe uma resposta