12/01/2021 – 🇧🇷“HOJE FUI ESCOLHIDA PELA BANCADA DO MEU PARTIDO PARA CONCORRER À PRESIDÊNCIA DO SENADO. NO COMANDO DA CASA, PRETENDO APROXIMAR O SENADO DOS ANSEIOS DA POPULAÇÃO E ATUAR EM PROL DE UM BRASIL COM MAIS JUSTIÇA SOCIAL.” SIMONE TEBET


Excelentíssima Senadora Simone Tebet,

Obrigada por curtir meu comentário, me sinto muito próxima do Senado Federal. Assim posso ser ouvida pelos meus anseios e pelos anseios da população.

Simone Tebet, senadora pelo MS e presidente da CCJ – Comissão de Constituição e Justiça do Senado, bicampeã do prêmio Congresso em Foco – Melhor Senador, advogada e professora de direito.

Filha de Fairte Nassar Tebet e do ex-senador e ex-presidente do Congresso Nacional Ramez Tebet.

Acompanho o trabalho de Vossa Excelência na CCJ – Comissão de Constituição e Justiça, pelo site e pelas mídias sociais. A mulher mais importante do Congresso. Por isso quero parabenizar sua participação,  fundamental neste processo, mais mulheres na política, mostrando mais uma vez a sensibilidade e o cuidado com os brasileiros, aproximando o Senado dos anseios da população, atuando em prol de um Brasil com mais justiça social.

Somos mais de 210 milhões de brasileiros e estamos sentindo na pele as dificuldades gerada pela pandemia. 

Sucesso e boa sorte! 🍀

https://linktr.ee/TebetSimone

https://www25.senado.leg.br

09/03/2020 – RODA VIVA – TV CULTURA




Deixe uma resposta