27/02/17 – Segunda feira é o dia dedicado às Almas, portanto, na Bíblia, no livro da Sabedoria está escrito: “As Almas dos justos estão nas mãos de Deus, nenhum tormento os tocará, seu desenlace é julgado como uma desgraça e contudo, estão na paz”. (Sabedoria 3,1-3)

DOBRE OS JOELHOE E ORE!


Durante a missa, na Oração Eucarística, reza-se: LEMBRAI-VOS DOS NOSSOS IRMÃOS E IRMÃS, QUE ADORMECERAM NA PAZ DO VOSSO CRISTO, E DE TODOS OS FALECIDOS CUJA FÉ SÓ VÓS CONHECESTES: ACOLHEI-OS NA LUZ DA VOSSA FACE E CONCEDEI-LHES, NO DIA DA RESSURREIÇÃO, A PLENITUDE DA VIDA. CONCEDEI-LHES, Ó SENHOR, A LUZ ETERNA!

Dirija-se ao Santuário ou em qualquer igreja, próxima à sua residência, procure o Velário e acenda uma vela para elas, em sinal de agradecimento, gratidão é amor.
Se em cada missa celebrada no mundo inteiro elas são lembradas, imaginem a importância que tem orar, rezar e oferecer uma simples vela para elas.


Santuário das Almas
Rua Guaporé, 429 – Armênia – CEP 01109-030 – São Paulo – SP
Telefone: (11) 3228-9988 – E-mail: contato@santuariodasalmas.com.br

Santuário das Almas
Rua Guaporé, 429 – Armênia – CEP 01109-030 – São Paulo – SP
Telefone: (11) 3228-9988 – E-mail: contato@santuariodasalmas.com.br

Obrigada a todos os visitantes do meu Blog, foi uma inspiração divina essa postagem. Fui à missa, ontem e para quem crê, não sabem o bem que me fez orar pelos meus antepassados e pelo mundo inteiro. Façam isso é verão a glória de Deus acontecer nas suas vidas. Tem tempo? Está disponível? Faca isso agora, não desperdice seu tempo!

Deixe uma resposta