16/01/18 – OMS inclui todo o estado de São Paulo em área de risco de febre amarela. Organização Mundial da Saúde considera aumento da atividade do vírus no estado e recomenda que estrangeiros tomem a vacina. Foram confirmadas 21 mortes pela doença em um ano.

G1 – SÃO PAULO

16/01/18 – Febre amarela: ministério registra 35 casos confirmados da doença no país desde julho. Em meio ano, 20 pessoas morreram. Dados do Ministério da Saúde consideram meses de julho do ano passado a janeiro deste ano. SP e MG têm maior incidência.

G1 – BEM ESTAR

16/01/18 – Febre amarela: Por que São Paulo virou área de risco para a OMS e o que isso implica para o Brasil. OMS recomenda vacina para viajantes que visitarem todo o estado de São Paulo; especialistas vêm ação como um alerta para expansão da vacinação, hoje com reforço em alguns municípios.

G1 – BEM ESTAR