Todos os posts de admin

Do G1 – GLOBONEWS – 06/02/15 – Bob Marley faria 70 anos nesta sexta-feira (6). O cantor foi consagrado como a lenda do Reggae. Seu repertório é marcado pelas letras que exaltavam a paz e pediam uma maior justiça social.

http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/t/memoria/v/bob-marley-faria-70-anos-nesta-sexta-feira-6/3946916/

Do G1 – GLOBONEWS – 06/02/2015 – Petrobras confirma Aldemir Bendine como novo presidente

http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/t/todos-os-videos/v/petrobras-confirma-aldemir-bendine-como-novo-presidente/3948162/

Aldemir Bendini é o novo presidente da Petrobras #G1 http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2015/02/aldemir-bendini-e-o-novo-presidente-da-petrobras.html

Crime ambiental – Vale a pena ver de novo – Do G1 Fantástico – Edição do dia 31/08/2014 – Falta d'água em cidades tem a ver com devastação desenfreada da Amazônia. Chuvas que recarregam reservatórios da região Sudeste são oriundas da Amazônia. Árvores são ‘toque final’ da máquina biológica que produz chuvas.

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/08/falta-dagua-em-cidades-tem-ver-com-devastacao-desenfreada-da-amazonia.html

Do G1 – ECONOMIA – 06/02/2015 – Aneel aprova proposta que eleva em até 83% taxa extra nas contas de luz. Aumento da taxa, de R$ 3 para R$ 5,50, ainda vai a consulta pública. Medida deve gerar arrecadação de R$ 17,8 bilhões em 2015.

image

http://g1.globo.com/economia/noticia/2015/02/aneel-aprova-proposta-que-eleva-em-ate-83-taxa-extra-nas-contas-de-luz.html

Do G1 – ECONOMIA – 06/02/2015 – Inflação oficial fica em 1,24% em janeiro, diz IBGE. Esta foi a taxa mais elevada desde fevereiro de 2003. Em 12 meses, o indicador acumula alta de 7,14%.

http://g1.globo.com/economia/noticia/2015/02/inflacao-oficial-fica-em-124-em-janeiro.html

Do G1 – Bom dia Brasil – Edição do dia 06/02/2015 Ex-gerente da Petrobras diz que PT recebeu US$ 200 milhões de propina. Pedro Barusco fez acordo de delação premiada e detalhou como funcionava o esquema de desvio de recursos da estatal.

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2015/02/ex-gerente-da-petrobras-diz-que-pt-recebeu-us-200-milhoes-de-propina.html