Todos os posts de admin

Do G1 – Fantástico – Edição do dia 08/02/2015 – Água de reúso pode ser a solução para crise hídrica, dizem especialistas. Solução pode estar na água dentro dos tubos de esgoto. Quantidade que corre de baixo da terra em SP abasteceria mais de 5 milhões de pessoas.

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2015/02/combate-incendio-e-vaso-sem-agua-viram-ideias-para-encarar-crise-hidrica.html

08/02/2015 – Fernando Gabeira: Uma visita a Apodi, a cidade que exporta água mineral. Fernando Gabeira vai até Apodi, no Rio Grande do Norte, a cidade que exporta água mineral. A água é explorada em piscinas naturais e termas, além de ser vendida para abastecer 40 cidades do oeste potiguar.

Fernando Gabeira: Uma visita a Apodi, a cidade que exporta água mineral GLOBONEWS

06/02/15 – UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA A TODOS E TOMARA QUE CHOVA TRÊS DIAS SEM PARAR NOS RESERVATÓRIOS, PRINCIPALMENTE NO CANTAREIRA. NÃO QUEREMOS TEMPESTADE QUE ASSOLA A CIDADE DE SÃO PAULO E O BRASIL. QUEREMOS QUE CHOVA NAS BACIAS QUE FICAM NO ENTORNO DE SÃO PAULO. SÃO PEDRO, INTERCEDA POR SÃO PAULO, OU MELHOR, PELO BRASIL.


1950 – EMILINHA BORBA – TOMARA QUE CHOVA