28/08/16 – Ultrassonografia em realidade virtual leva pais a se sentirem dentro do útero. Além de verem o bebê como se estivesse na frente deles, é possível enxergar rostinho do futuro filho. Experiência em 360° garante interação visual completa

G1 – FANTÁSTICO

28/08/16 – Conheça brasileiro que foi curado por milagre de Madre Teresa de Calcutá. Engenheiro sobreviveu à infecção devastadora no cérebro e atribui cura à missionária vencedora do Nobel da Paz, que será canonizada no dia 4/9.

G1 – FANTÁSTICO

28/08/2016 – Médicos iludem pacientes com tratamentos para Aids e diabetes. Uma planta que é capaz de eliminar o HIV e uma dieta que pode diminuir e até acabar com a necessidade de insulina estão sendo vendidas pela web.

G1 – FANTÁSTICO

28/08/16 – A Caçada: série mostra o que o mundo animal tem de mais incrível. Descubra quais são as estratégias de predadores e presas para sobreviverem na natureza. Jornada pelo mundo começa com o temido crocodilo-do-nilo.

G1 – FANTÁSTICO