Todos os posts de admin

Há exatos 100 anos, em 28 de julho de 1914, começou a 1ª Guerra Mundial. Façamos orações diárias pelas vítimas de guerras em todo o mundo, clamando a Deus que interceda por nós e pelo mundo inteiro. Que haja paz mundial!

image

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=4051627

Primeira Guerra completa 100 anos e deixa heranças até hoje

http://www.portugues.rfi.fr/geral/20140728-primeira-guerra-completa-100-anos-e-deixa-herancas-ate-hoje

NOSSAS SINGELAS PRECES E ORAÇÕES

Jesus nos ensina como rezar dizendo “Pai, perdoa nossas ofensas, assim como perdoamos a quem nos tem ofendido”

PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU, SANTIFICADO SEJA O TEU NOME, VENHA A NÓS O VOSSO REINO, SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU, O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE, PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO, E NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO, MAIS LIVRAI-NOS DO MAL. AMÉM!

Jesus nos ensinou a rezar e quando rezamos tudo acontece. Jesus disse aos apóstolos que eles estavam rezando errado e que iria lhes ensinar a rezar. E Jesus nos ensinou a oração do Pai-nosso, uma oração de cura muito eficaz. Muits vezes eu não tenho tempo de fazer uma longa oração, então eu faço a oração que Jesus nos ensinou, que começa dizendo que Deus é nosso Pai e que queremos fazer a Sua vontade, e que nos liberte do mal.

26 de julho de 2014 – Rodoanel Leste segue com trechos sem comunicação e em obras. Rodovia foi entregue com itens pendentes na sexta-feira (4) na Grande SP. Concessionária ainda vai concluir ligação de 5 km com Via Dutra.

Operários fazem últimos reparos na praça de pedágio do Trecho Leste (Foto: Tatiana Santiago/G1)
image

FONTE: Tatiana Santiago
Do G1 São Paulo

Leia na íntegra:

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/07/rodoanel-leste-segue-com-trechos-sem-comunicacao-e-em-obras.html

24/07/2014 – Agradecimento da Irmandade Santa Casa de Misericórdia. Prezada Conceição, Agradecemos muito sua iniciativa e com certeza nos ajudará muito. A Santa Casa atende a todos que nos procuram, embora muitas vezes não como desejaria, em função do grande números de pacientes, filas para cirurgias, estrutura física precisando de reformas, enfim, mas sempre com profissionais de alto nível e humanismo garantindo uma assistência de qualidade. Ficamos muito tristes com o fechamento ainda que por 30 horas do Pronto-Socorro, pois sabemos o quanto é necessário para São Paulo e outros Municípios que trazem seus doentes diariamente para nós. Mas, foi a única alternativa para não faltar os insumos necessários para os doentes internados. Esperamos equilibrar logo esta situação e a ajuda de todos sem dúvida é muito importante e necessária. Temos um material para divulgar as formas de doações, que segue em anexo. Se puder divulgar ficaremos muito gratos. Atenciosamente, Marlene Raffaelli Núcleo de Captação e Desenvolvimento

image
image