18/02/2024 – CEMITÉRIO DO TREMEMBÉ – Circunscrição da Subprefeitura Jaçanã e Tremembé – Prefeitura de São Paulo – Gestão Ricardo Nunes. Após mais uma visita neste domingo, estou chamando a atenção novamente para a responsabilidade da gestão desse cemitério. À saber: Desde o dia 07 de março de 2023, os cemitérios da capital são administrados por quatro concessionárias. O consórcio CONSOLARE vencedor da licitação, assumiu a responsabilidade da gestão, operação, manutenção, exploração, revitalização e expansão dos Cemitérios: Quarta Parada, Santana, Tremembé, Vila Formosa 1, Vila Formosa 2, Vila Mariana e Consolação (parte 1)

Circunscrição da Subprefeitura Jaçanã e Tremembé – Prefeitura de São Paulo – Gestão Ricardo Nunes

➡️ Acesse o link e confira os endereços e telefones a seguir: 

https://www.prefeitura.sp.gov.br

De acordo com o portal da Prefeitura👇

https://www.prefeitura.sp.gov.br

https://www.prefeitura.sp.gov.br

Concessionárias assumem a operação dos Serviços Funerários e Cemiteriais da capital paulista

O serviço seguirá sendo assistido pelo Serviço Funerário do Município de São Paulo (SFMSP) até janeiro de 2024, e após esse período, as empresas assumem por completo o serviço, sob a fiscalização da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de São Paulo – SP Regula.

https://www.prefeitura.sp.gov.br

A SP Regula, por meio do decreto nº 61.989 de 18 de novembro de 2022 é responsável pela gestão, regulação e fiscalização dos contratos firmados para a Concessão dos Serviços Funerários e Cemiteriais no Município de São Paulo.

Deixe uma resposta