03/10/2021 – DIGO EU: SOLICITAÇÃO DE PROVIDÊNCIAS À CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO QUANTO AO QUE SEGUE: FOI APROVADO PELA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO, O PROJETO DE LEI 11/2021, GRATUIDADE DO TRANSPORTE PÚBLICO PARA IDOSOS. REQUEIRO QUE OS SENHORES VEREADORES (AS) VOTEM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ESSE PL – PROJETO DE LEI 11/2021, DE AUTORIA DA VEREADORA SANDRA TADEU.

EM 26/07/2021, COBREI OS 55 VEREADORES PARA QUE VOTASSEM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, O PL – PROJETO DE LEI 11/2021, DE AUTORIA DA VEREADORA SANDRA TADEU, SOBRE GRATUIDADE DO TRANSPORTE PÚBLICO PARA IDOSOS.


Ementa: Dispõe sobre a isenção de pagamento da tarifa nas linhas urbanas de ônibus às pessoas com idade igual ou maior que sessenta anos no âmbito do Município de São Paulo, e dá outras providências.

“VOCÊ SABIA? QUE O SEU PAPEL COMO ELEITOR NÃO ACABA COM O TÉRMINO DAS ELEIÇÕES? A PALAVRA FIM QUE APARECE NA URNA ELETRÔNICA É APENAS UM AVISO PARA VOCÊ DESOCUPAR A CABINE ELEITORAL. A PARTIR DESSE MOMENTO COMEÇA O SEU PAPEL COMO CIDADÃO PELOS PRÓXIMOS 4 ANOS.” FONTE: MEMÓRIA VOTORANTIM.


https://www.senado.leg.br

Deixe uma resposta