19/08/2022 – Participei como ex-aluna da Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP, do FÓRUM ESTADÃO – FAAP, e entrevistei a Ministra do Meio Ambiente e Mudanças do Clima, Marina Silva

Melhores momentos na faculdade, onde comemorei meu aniversário, 19/08, com a seguinte missão:

Artigo 225 da Constituição Federal de 1988

Art. 225. Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá- lo para as presentes e futuras gerações.

▶️ Aperte o play e ouça a fala da Ministra Marina Silva, após questioná-la sobre o Rodoanel Norte na Serra da Cantareira, uma obra que começou em 2013 e está paralisada desde 2018, com o agravante de cortar uma das maiores florestas em área urbana do mundo.

Formada em Ciências Econômicas pela Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP, campus Higienópolis – São Paulo


Vitrais FAAP ❤️

Marina Silva, Ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima

Ao lado de uma autoridade climática, não podia deixar de perguntar sobre a Serra da Cantareira, zona norte de São Paulo, uma das maiores florestas em área urbana do mundo, patrimônio da humanidade.

.

➡️ Acesse o link e veja mais!

#CNNPop

Marina Silva está entre os 100 mais influentes de 2024 da Time; veja a lista

https://www.cnnbrasil.com.br


Deixe uma resposta