🚒🚨São Paulo, 29 de dezembro de 2021 – Senhor Cel PM LUIZ ALBERTO RODRIGUES DA SILVA, Comandante do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo.

À Sua Excelência o Senhor Cel PM LUIZ ALBERTO RODRIGUES DA SILVA, Comandante do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo.

É com muita satisfação que me dirijo ao Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, para externar meus agradecimentos pelos serviços prestados por toda equipe envolvida na ocorrência de hoje, 29/12/2021, às 09:09, (colisão em poste por auto), na Av. Sen. José Ermírio de Moraes, zona norte, distrito Tremembé – SP.

De acordo com o Corpo de Bombeiros foram 05 viaturas do CB e 1 aeronave do Grupamento aéreo enviados para socorrer as vítimas.

🚨 🚒 193 é o telefone do Corpo de Bombeiros. Basta apenas um chamado em caso de emergência, e as equipes se mobilizam e chegam ao local em defesa da vida. Todos aptos e capazes de atender essa ocorrência, ou qualquer outra, seja ela na terra, na água ou nas alturas, com muito treinamento e preparo técnico.

Prontos e posicionados 24 horas por dia, 7 dias por semana, 12 meses por ano. Esse é o Corpo de Bombeiros Militar, a quem rendemos nossa respeitosa admiração, respeito e gratidão.

Parabéns pela profissão de bombeiro militar e nossa homenagem a essa tão honrosa profissão, que é pura doação.

Muito obrigado por vidas sendo salvas todos os dias.

Atenciosamente,

Conceição Aparecida – moradora da região

Deixe uma resposta