PUBLICADO EM 27/08/2020 – VOU FLUIR POSITIVAMENTE NO MÊS DO MEU ANIVERSÁRIO 🎂 🍰 🎁 “TUDO É TÃO DESIGUAL O, O, O, O….. DE UM LADO ESSE CARNAVAL DE OUTRO A FOME TOTAL O, O, O, O…“ CANÇÃO – A NOVIDADE – OS PARALAMAS DO SUCESSO

PARA ESCREVER PRECISO DE SILÊNCIO E INSPIRAÇÃO, NÃO É AUTOMÁTICO, INDEPENDE DA MINHA VONTADE. QUANDO A INSPIRAÇÃO VEM, PRECISO ESCREVER, SENÃO ENLOUQUEÇO!

Em um mundo tão competitivo, virtual, consumista, desigual, interesseiro, precisamos silenciar para saber onde nos encaixamos. Se enveredarmos por esse caminho vamos nos perder.  Onde fica nossa essência, aquilo que verdadeiramente somos? Precisamos nos perder para nos encontrar?  É confuso! Parece que sempre está faltando alguma coisa.  Tudo é energia,  disso eu tenho certeza!  Essas perguntas ressoam fortemente no meu ser. A fome, a desigualdade, o desmatamentos, a queimada no pantanal e em outras áreas do país, destruindo o maior patrimônio natural da humanidade. E a violência, a corrupção, lavagem de dinheiro, fraudes na saúde, mensalão, petrolão, propina, País contra País, políticos e autoridades religiosas que deveriam nos dar o exemplo, nos decepcionam a cada dia. Todos os dias assistimos indignados casos de corrupção no Brasil. Enquanto isso a fome de um lado e o carnaval rolando solto do outro lado. Como fica nosso espírito, nossa alma, o que somos, o que sentimos? Precisamos silenciar, nos amar mais,  e tentar fazer um pouco melhor esse mundo muitas vezes cruel! A sociedade merece uma resposta. Pergunto: como fica o combate à corrupção (Lava Jato). E a saúde, a educação, a segurança pública, etc. Reacendo esse debate! Em ano eleitoral, 2020, eleições para Prefeito e Vereador devemos estar atentos, pesquisar a vida dos candidatos, e, se eleito, acompanhar seu mandato e fiscalizar. Vale lembrar: Constituição Federal de 1988,  Art. 1º – Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.

http://www.planalto.gov.br

Deixe uma resposta