09/12/17 – 💒 SERÁ CELEBRADA HOJE, ÀS 18:00 HORAS, A SANTA MISSA DE 7º DIA DO PADRE MÁRIO HISATUGO NA PARÓQUIA SÃO GONÇALO – PRAÇA JOÃO MENDES, 108 – CENTRO SÃO PAULO BRASIL (PRÓXIMO À ESTAÇÃO SÉ DO METRÔ)

Querido padre Mário,

De maneira especial, no santo sacrifício da Santa Missa rezamos pelos que morreram. “É um pensamento santo e salutar rezar pelos mortos, para que sejam livres de seus pecados (2 Mac 12, 46), por eles ofereceu também sufrágios. A nossa oração por eles pode não só os ajudar, mas também tornar mais eficaz a sua intercessão em nosso favor.

Desde a minha participação nas santas missas celebradas pelo senhor, padre Mário, até a visita no hospital Santa Catarina quando soube pela paróquia São Gonçalo da sua internação, até o presente momento, confesso que já senti, espiritualmente falando, a vossa intercessão por mim em vários momentos. É como se o senhor dissesse no meu íntimo: “Reze o terço”. Assim o fiz, e nosso Deus e Senhor junto com a Vigem Maria me livrou de todo mal. Amém!

Obrigada pelos vossos santos conselhos e ensinamentos.

Rezaremos pela vossa alma Padre Mário, para que alcance a purificação, e pela fé que temos na ressurreição. Deus, em sua imensa misericórdia purificará a vossa alma e a tomara para o seu Reino.
Peço a sua benção e intercessão padre Mário, hoje e sempre. Amém 🙏

Deixe uma resposta